Acontece

Marido de Urach gera revolta após fazer comentário polêmico

Thiago Lopes comenta foto de Andressa Urach (Foto: Reprodução/Instagram)
"Assim que gosto: bem crente, bela, recatada e do lar", escreveu Thiago

Mais uma polêmica envolvendo o casal Thiago Lopes e Andressa Urach. Desta vez, o marido da modelo fez um comentário que dividiu opiniões entre os seguidores nas redes sociais.

“Assim que gosto: bem crente, bela, recatada e do lar”, escreveu Thiago. Alguns consideraram a fala do empresário machista. “Que comentário sem noção. Ela tem que ser o ela quiser, não o que você quer”, criticou um. “Tóxico e manipulador. Isso não é cristianismo. Isso é um abuso psicológico”, acusou outro. “Ninguém é dono de ninguém”, declarou um terceiro.

Por outro lado, teve também quem o defendeu. “Povo chato. O cara não pode brincar com a prórpia esposa”, escreveu um. “Se ela está se sentindo bem, está tudo bem também”, afirmou outro.

Recentemente, os dois terminaram o relacionamento e, nesse meio tempo, Andressa anunciou que voltaria a prostituição, foi tirada da boate por policiais, e por aí vai. O casal espera seu primeiro filho, que se chamará Leon; ela já é mãe de Arthur, de de 16 anos, de um relacionamento anterior.