Acontece Moda

Kim Kardashian receberá o prêmio de Ícone Fashion 2021

Kim Kardashian West (Foto: Reprodução/Instagram)
O evento acontece na próxima terça (7), e o "E! Entertainment" transmitirá ao vivo a 47ª edição

Se tratando de looks criativos, Kim Kardashian é destaque no assunto! O canal “E! Entertainment” vai anunciar, na próxima terça (7), que o tão aguardado prêmio de Ícone Fashion 2021 vai para Kim Kardashian.

“Por quase duas décadas, a evolução do estilo de Kim Kardashian West influenciou tendências globalmente e ela se estabeleceu como uma força a ser reconhecida na indústria da moda”, disse Jen Neal, vice-presidente executivo de Entertainment Live Events. “Por ela ser uma inspiração cultural, pioneira e muito mais, mal podemos esperar para homenagear Kim com o prêmio ‘Fashion Icon’ deste ano.”, disparou.

Além da empresária, personalidades como Victoria Beckham, P!nk, Tracee Ellis Ross, Gwen Stefani, e muitas outras, também receberam o título nas outras edições da premiação.

Reconhecida no mundo da moda e beleza por suas empresas de sucesso, Kim lançou, em 2019, sua popular marca de shapewear SKIMS, que foi recentemente avaliada em mais de US $ 1 bilhão. Tá bom ou quer mais?!

E não para por aí! Kim Kardashian também foi indicada para o título The Social Star of 2021, ao lado de Addison Rae, Britney Spears, Justin Bieber, e muitas outras celebridades.