Acontece

Daniela Mercury não irá se apresentar no carnaval de 2022

Foto: Celia Santos
“Sinto muito em anunciar isso”, disse ela em nota publicada

Devido ao atual cenário da covid-19 no Brasil e no mundo, a cantora baiana, Daniela Mercury, anunciou nesta sexta-feira (3) que não irá se apresentar nos carnavais de rua em 2022.

Em nota, a dona da música atemporal, Canto da Cidade, informou “Sinto muito em anunciar isso, mas avaliamos bem esta situação e chegamos à conclusão de que o cenário é muito incerto. Continuo estimulando os meus fãs e todos os brasileiros a usarem máscara.”, diz a cantora.

Leia mais

Veja os looks de famosas no evento de lançamento de joias

No mesmo comunicado, Daniela diz que apesar da festa carnavalesca estar mantida em São Paulo e o bloco Pipoca da Rainha ser tão tradicional, ela reforça que não irá desfilar. “O momento ainda não é de plena tranquilidade, apesar das vacinas estarem salvando milhares de vida”, conclui a baiana.

Caso a liberação das autoridades sanitárias seja mantida, ela informa que vai tentar realizar shows e eventos durante o verão, porém com limitação de público e exigência das duas doses da vacina contra a covid-19.

Por fim, anuncia que estará de volta com o Camarote da Rainha, ensaio que está programado para acontecer no dia 18 de dezembro, no Pelourinho.