Acontece

Juliette é eleita a Mulher do Ano pela revista GQ

Imagem: Reprodução/Instagram
O fenômeno chamado Juliette conquistou o Brasil inteiro após a sua passagem pelo reality

Nesta sexta-feira (3), a revista GQ elegeu Juliette como a “Mulher do Ano”. Em 2021, sabemos que a paraibana se tornou um verdadeiro fenômeno. E isso não só no Brasil, mas também no mundo, graças à sua participação no BBB.

Leia Mais

Romero Britto retrata Alice Walton, segunda mulher mais rica

A advogada, aliás, comemorou seu título, que por coincidência, foi anunciado no dia de seu aniversário. Nas redes sociais, ela agradece a revista pela indicação. “Minha gente, que presente de aniversário! Esse troféu não é só meu, mas de todas as mulheres que, todos os dias, enfrentam e vencem suas guerras.”, disse ela. Hoje, com mais de 30 milhões de seguidores em sua conta do instagram, Juliette vem se destacando cada vez mais.

Desde 2000 que a premiação da GQ Brasil é realizada e, reconhece ao redor mundo, pessoas com bastante relevância de diversas áreas da sociedade como ciências, esportes, negócio e artes.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz