Acontece

Chaves: Florinda e Girafales eram amantes, diz filho de criador

Foto: Reprodução/Youtube
Fernández lembrou que o professor usava aliança

O filho do criador de ‘Chaves’, Roberto Gomez Fernández, revelou algo que os fãs do casal mais queridinho dos telespectadores do seriado não sabiam: Dona Florinda e professor Girafales eram amantes.

Em entrevista ao canal “Javier Alarcón”, Fernández lembrou que o professor usava aliança. “Professor Girafales usava aliança. Em vários capítulos dá para ver a aliança em sua mão. Então, a verdadeira história do Professor Girafales é que ele é realmente casado”, revelou o filho de Bolaños.

Ele revelou ainda o motivo de Chaves ser órfão. “Porque ele é órfão? Porque não não havia mais atores. Assim também Florinda ficou sem marido. Num elenco de 25 pessoas, para ter famílias completas é difícil… e não havia espaço.”

Roberto Fernández, de 57 anos, é fruto do primeiro casamento de Bolaños, com Graciela Fernandez. Mais tarde, o ator se casou com Florinda Meza, 72, intérprete de Dona Florinda, com quem viveu até sua morte, em 2014. O ator Ruben Aguirre, que dá vida ao professor Girafales, morreu em 2016.

Com informações da Folha de S. Paulo. 

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz