Acontece

Veja a reação da internet após o reencontro de Xand e Solange

Foto: Reprodução/Twitter
O assunto está entre os mais comentados nas redes sociais

Um dos reencontros mais aguardados do forró! A reconciliação entre os cantores @xandaviao e @solangealmeida, na Farofa da Gkay, está repercutindo e causando expectativas no público. Então, prepara o coração: a Solange afirmou que a história dela com o Xand não chegou ao fim!

Nas redes sociais, Solange compartilhou a foto do reencontro. “Uma imagem significa muito!! As palavras podem ser clichês mas verdadeiras… entre duas pessoas pode existir virgula mas nunca um ponto final!”, escreveu a cantora.

Os dois fizeram as pazes e cantaram juntos no palco. O abraço levou o público local ao delírio e, na internet, também houve muita gente que comemorou o momento. E, claro, o assunto está entre os mais comentados nas redes sociais.

Veja algumas das reações:

Xand e Solange entraram juntos no Aviões em 2002, até que em 2017 foi anunciada a saída da cantora, que anos depois disse ter sido expulsa do grupo. Em 2019, ela entrou com uma ação judicial contra a banda, pedindo uma indenização de R$ 5 milhões, por conta dos direitos do grupo. Desde então, os dois não tinham sido vistos juntos.