Acontece

Whindersson Nunes promove seu primeiro livro na 20° Bienal do Rio

Imagem: Webert Belicio/AGNews
Intitulado como “Vivendo como um guerreiro”, a obra conta detalhes de sua trajetória

Na última segunda-feira (6), o comediante, youtuber, cantor e agora escritor, Whindersson Nunes, marcou presença na 20° Bienal do Rio para promover o seu primeiro livro, “Vivendo como um guerreiro”.

Na obra, o artista fala detalhadamente suas histórias desde a infância até a fama e, lembrando sempre, das dificuldades do início de sua carreira quando teve que sair de Bom Jesus, no Piauí.

Participando da mesa “Do interior do Piauí para o mundo”, mediada por Gabriel Chalita, Whindersson fala sobre as histórias contadas no livro, uma delas é falando da perda do seu filho recém-nascido, em maior deste ano. Além dela, conta também sobre a doação de tubos de oxigênio para Manaus durante a pandemia.

Leia mais

Litoral sul ganha Villa de Muro Alto e programação natalina

Hoje, com mais de 150 milhões de seguidores em todas as suas redes sociais, Whindersson fala que as tatuagens em seu rosto foram feitas após a morte do bebê. “Para eu ver todo dia sempre que olhar para o espelho e lembrar que tem que seguir em frente”, destaca ele. “Todo dia eu penso em desistir, mas decido continuar. A gente tem que lidar com o fracasso”, conclui o humorista.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz