Acontece

Miguel Coelho participa de celebração à Nossa Senhora da Conceição

Miguel Coelho visita o Morro da Conceição - Jonas Santos
O prefeito de Petrolina visitou o Morro na manhã desta quarta-feira (8)

Cumprindo agendas na região metropolitana, o prefeito Miguel Coelho participou de uma das mais tradicionais manifestações religiosas de Pernambuco, a Festa de Nossa Senhora da Conceição. Aliás, o candidato a governador do Estado não estava sozinho. Ele subiu o Morro da Conceição, na manhã desta quarta-feira (8), acompanhado por lideranças políticas, como os deputados estaduais Wanderson Florêncio e Antonio Coelho.

Miguel Coelho subiu o Morro da Conceição acompanhado de lideranças políticas – Foto: Jonas Santos
O prefeito de Petrolina conversou com moradores da região – Foto: Jonas Santos
Miguel Coelho no Santuário de Nossa Senhora da Conceição – Foto: Jonas Santos
Leia Mais

João Campos participa de missa e conversa com apoiadores no Morro

Além disso, Miguel também visitou o santuário de Nossa Senhora da Conceição na terça-feira (7). Na ocasião, aliás, ele este junto ao ex-ministro Mendonça Filho. Ainda assim, o prefeito não deixou de prestigiar as celebrações do dia dedicado à santa. Além de participar das orações, ele conversou com moradores e lideranças do bairro de Casa Amarela.

Miguel Coelho esteve acompanhado de Mendonça Filho – Foto: Jonas Santos

Este, aliás, foi o segundo ano que o prefeito participou da celebração religiosa no Morro da Conceição. “A festa em louvor à Nossa Senhora da Conceição é um momento muito especial para todos os pernambucanos, uma tradição que reforça valores que o povo nordestino preserva. É um encontro de milhares de pessoas que demonstram fé, gratidão e esperança por um futuro melhor”, ressaltou.