Acontece Destaques

Palácio Boa Vista: Lançamento da Campos Gouveia no Recife

Palácio Boa Vista, novo empreendimento da Campos Gouveia
Com a fusão do contemporâneo com o moderno, o empreendimento conta com diversos itens de lazer, área comum e serviço no centro da cidade.

A Campos Gouveia continua se destacando entre as grandes construtoras do Recife. Seu mais novo lançamento, o Palácio Boa Vista, vai deixar você no centro de tudo

O empreendimento tem 80m de altura no centro do Recife

Com a fusão do contemporâneo com o moderno, o empreendimento conta com diversos itens de lazer, área comum e serviço. Destaque para três ambientes que  dão vista aberta para a cidade a incríveis 80 metros de altura: Terraço Panorâmico, Sky Lounge e Mirante Café. Além disso, o empreendimento dispõe de itens como coworking, piscina, lavanderia, lockers com e-commerce, terraço de jogos/gourmet, salão multiuso, gazebo, playground, bicicletário e pet place.

Todos os ítens que você precisa para sua moradia
O Mirante Café do Palácio Boa Vista Palácio Boa Vista

Com assinatura de Juliano Dubeux no projeto arquitetônico e localizado no terreno do antigo Colégio Contato, na Rua Dom Bosco, a estrutura do prédio promete revolucionar o entorno da localidade.

O deslumbrante Sky Lounge do mais novo empreendimento da Campos Gouveia no centro do Recife
Terraço panorâmico com vista para o centro da cidade

Com opções de lofts com 45m² + varanda ou apartamentos de 1, 2 e 3 quartos entre 30m² e 68m², o Palácio Boa Vista é a melhor opção, seja para morar ou investir. Para quem precisa de espaço, ele te dá mais que isso, ele entrega exclusividade e opções.

Vista externa do Mirante
A bela piscina do Palácio Boa Vista,

Para mais informações, acesse camposgouveia.com.br ou entre em contato através do 81 9 9292.5998.

O projeto tem assinatura de Juliano Dubeux
A estrutura do prédio promete revolucionar o entorno da localidade