Acontece Destaques

Prestigiada confraternização e aniversário de 10 anos do Lide-PE

Daniel Asfora e Drayton Nejaim - Foto: Gleyson Ramos
O presidente do Lide-PE, Drayton Nejaim, recebeu junto com o presidente do Lide Futuro PE, Daniel Asfora, os líderes empresariais do estado, no Cais Rooftop, em clima de sunset

Praticamente todos os líderes empresariais de Pernambuco estiveram presentes na confraternização de fim de ano e aniversário de 10 anos do Lide Pernambuco, nesta quarta-feira (8).

O ex-governador de PE, João Lyra Neto com Leila Queiroz
O secretário de Educação do Recife, Frederico Amâncio, o diretor executivo da Folha de PE, Paulo Pugliesi e Roberto Tavares

Com clima totalmente descontraído, no Cais Rooftop, no centro da cidade, o presidente do Lide Pernambuco, Drayton Nejaim, e o presidente do Lide Futuro, Daniel Asfora, comemoraram o sucesso desta edição que começou em clima de sunset e prolongou-se até às 21h.

O presidente da Copergás, André Campos e Virgínia Campos
Andréa Pinheiro e Simone Monte

No espírito de congraçamento de final de ano a festa contou com bandas que animaram a todos. O menu foi assinado pelo chef Renato Valadares.

Marcelo Guerra e José Henrique Wanderley

Por lá, o presidente do Lide Nacional, Fábio Fernandes, a presidente do Lide Mulher, Roberta Laurindo, o presidente da Copergas André Campos, o ex-governador de PE Joāo Lyra Neto, Marcos e Gustavo Dubeux, José Henrique Wanderley, Paulo Pérez….

A titular deste site, Roberta Jungmann, prestigiou o evento que reuniu toda a sociedade- Foto: Gleyson Ramos

Veja mais fotos do evento