Acontece

Confira o que rolou no Prêmio Multishow 2021

Foto: Reprodução/Multishow
Música, homenagens e comoção marcaram a noite da premiação

🏆🎶 O Prêmio Multishow 2021 foi marcado por muita música, homenagens e emoção! O evento aconteceu na noite de ontem (8) e abalou as estruturas do público de casa.

Com apresentação de Iza e Tatá Werneck, Marina Sena foi a grande estrela da noite levando a melhor em três categorias.

Anitta, Luan Santana e Lagum também foram alguns dos vencedores. Por conta da agenda incompatível, Anitta teve que participar da premiação por chamada de vídeo.

A emoção ficou por conta das homenagens para Cássia Eller, Marília Mendonça e Paulo Gustavo. Emocionados, a família de Marília Mendonça subiu no palco e recebeu o troféu de #CantoraDoAno, da eterna Rainha da Sofrência.

Tatá Werneck que era muito amiga de Paulo Gustavo, ator que nos deixou vítima da Covid-19, se emocionou ao falar do humorista no palco. Thales Bretas também se comoveu ao falar do marido na noite de ontem. Confira o momento emocionante:

Além disso, as apresentações de Iza, Juliette, Emicida, Jojo Toddynho e Mc Carol levantaram o astral da galera. E, claro, a internet foi a loucura com as performances das estrelas nacionais.

A premiação também contou com um momento icônico entre Xuxa e Ivete Sangalo. Isso porque, ao receber o prêmio de perfomance do ano, a baiana tentou dar um selinho na Rainha dos Baixinhos, que não esperava por aquilo. Veja o vídeo:

O que chamou a atenção também foram os looks escolhidos pelos famosos. Arrasta para o lado e confira: