Acontece Agenda

Filme da Paixão de Cristo do Recife tem pré-estreia para 2022

Imagem: Thiago Farias Neves
No dia 17 de janeiro, no Teatro do Parque, vai acontecer a pré-estreia do filme da Paixão de Cristo do Recife

O ano de 2022 já irá começar com uma notícia boa: Dia 17 de janeiro, às 19h, vai acontecer a pré-estreia do filme da Paixão de Cristo do Recife, no Teatro do Parque, no bairro da Boa Vista.

Após dois anos sem a tradicional peça teatral devido à pandemia, o espetáculo chega ao público de maneira especial: nas telonas. A adaptação da encenação nos palcos para o audiovisual terá acesso gratuito. Ao todo, serão disponibilizados 400 ingressos para o público geral, mas que devem ser trocados por um quilo de alimento não perecível na bilheteria do parque.

Com direção de Carlos Carvalho, a “Paixão de Cristo do Recife: Jesus, a Luz do Mundo” terá patrocínio da Prefeitura do Recife e apoio da TV Pernambuco, TV e Rádio Universitária e a Brotfabrik.

Leia mais

“Talvez eu trabalhe mais uns 2 anos e pare”, revela Whindersson

Entre os 43 nomes que compõem o elenco principal, há também mais 28 figurantes. Todos eles participaram dos ensaios e das gravações que aconteceram no Teatro Hermilo Borba Filho, em agosto e setembro deste ano.

“Não se perde a essência do teatro com o olhar da câmera. Veremos na tela o teatro filmado. Esta obra é a reafirmação na vida, na arte, é a possibilidade de levarmos a mensagem de fraternidade e amor para nosso público”, diz Carlos Carvalho, diretor e roteirista da Paixão no palco. “A Paixão vai cumprir seu papel, não no Marco Zero este ano ainda, mas na casa de todos os brasileiros”, continua Carlos, frisando que, no dia seguinte à sessão no Teatro do Parque, o filme estará disponível no canal do Youtube.