Acontece

Gabriel Braga Nunes será Jesus na Paixão de Cristo em 2022

Gabriel Braga Nunes - Foto: Divulgação
O elenco do espetáculo de Nova Jerusalém ainda conta com Christine Fernandes, Luciano Szafir, Thaynara OG e Sérgio Marone

O espetáculo da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém volta à programação da Semana Santa de 2022. A apresentação teatral retorna, após dois anos, à Sociedade Teatral de Fazenda Nova, nos dias 9 a 16 de abril. O elenco, aliás, está recheado de nomes badalados. O ator convidado para fazer o papel de Jesus será Gabriel Braga Nunes.

Gabriel Braga Nunes – Foto: TV Globo
Leia Mais

Filme da Paixão de Cristo do Recife tem pré-estreia para 2022

Além disso, ao seu lado estarão Christine Fernandes, como Maria e Luciano Szafir, interpretando Herodes. A influenciadora digital Thaynara OG interpretará Herodíades e o ator Sérgio Marone será Pilatos. Aliás, entre os artistas convidados, Gabriel Braga Nunes e Luciano Szafir são os únicos que não estavam no elenco da temporada 2020. Em razão disso, ambos irão à Nova Jerusalém, na próxima semana, participar das gravações de cenas adicionais para os filmes promocionais do espetáculo que haviam sido produzidos há dois anos.

Além dos artistas convidados, o elenco é formado também por 450 atores e figurantes pernambucanos que atuam no espetáculo sob a direção artística de Lúcio Lombardi e do assistente especial de direção Antônio Carlos Brigadeiro. Além disso, a Paixão agrega cerca de 600 profissionais incluindo técnicos, eletricistas, sonoplastas, contrarregras, maquiadores, cabeleireiros e camareiras, entre outros.