Acontece

Jojo Todynho fica noiva após quatro meses de namoro

Imagem: Reprodução/Instagram
Em uma publicação feita no instagram, a cantora anunciou nesta sexta-feira (10) que está noiva

Lá vem a noiva! Na manhã desta sexta-feira (10), a funkeira Jojo Todynho surpreendeu seus fãs e anunciou por meio de uma publicação feita em seu instagram que está noiva do Lucas Souza, com quem vive um relacionamento há mais de quatro meses.

Na publicação, Jojo aparece segurando um buquê e abraçando o seu futuro marido, o oficial do Exército e estudante de administração e economia, Lucas. “Sem palavras para essa surpresa! E eu sem desconfiar de nada, e a Renata [melhor amiga] me pedindo para colocar um vestido bege porque sexta-feira se usa roupas claras. Já estava tudo tramado com o Lucas Desço as escadas e dou de cara com o meu branquinho me pedindo em casamento. Oiii? Como assim, Deus?”, diz ela.

Ainda na publicação, ela lembra que conheceu Lucas durante uma viagem que fez para Tulum, no México e pensou que ele fosse gringo até ir falar com ela. “Oi, te acompanhei na Fazenda, posso tirar uma foto com você?’. Eu, prontamente, respondi: ‘Posso te dar um beijo?”, brincou a artista, que continua “E, nesse percurso da nossa história, aconteceram muitas coisas e a certeza que temos é que o amor sempre vence. Obviamente, eu disse sim, com toda certeza que é ele o homem com que eu quero compartilhar todos os momentos, sonhos. Te amo!”, finaliza Jojo.