Acontece

Tríplex do Guarujá será sorteado na internet em março de 2022

Tríplex atribuído a Lula em Guarujá (Foto: Divulgação)
Propriedade do imóvel foi atribuída a Lula pelo ex-juiz Sergio Moro no âmbito da Operação Lava Jato

O apartamento tríplex do Guarujá, cuja propriedade foi atribuída ao ex-presidente Lula pelo ex-juiz Sergio Moro no âmbito da Operação Lava Jato, será sorteado na internet no dia 30 de março de 2022.

Tríplex atribuído a Lula em Guarujá (Foto: Divulgação)

MARTELO

O empresário Fernando Gontijo, que arrematou o imóvel em um leilão, decidiu leva-lo a sorteio por meio da plataforma pancadao.com.br. Quem quiser concorrer ao sorteio tem que pagar a assinatura de site, de cerca de R$ 19.

MARTELO 2

O ganhador vai virar dono do imóvel sem desembolsar um centavo a mais além do preço da assinatura.

LUCRO

Lula nunca ocupou o tríplex nem teve a propriedade registrada em seu nome. Como ele virou o centro de um inquérito contra o petista, no entanto, acabou virando um dos imóveis mais conhecidos do país.

LUCRO 2

Gontijo diz que, por isso mesmo, decidiu comprar a propriedade. “Eu arrematei o imóvel porque, sendo o tríplex mais famoso do Brasil, considero um investimento excelente”, diz ele.

DESEJO

“Eu sou um homem de negócios. Com o sorteio na internet, qualquer brasileiro pode acabar como dono do tríplex, o que é, de certa forma, o melhor desfecho que esse imóvel poderia ter, já que ele tem um valor ligado ao desejo, à história recente do nosso país”, segue ele.

Com informações de Mônica Bergamo.