Acontece

Silvio Santos celebra seus 91 anos com a família em Orlando

Silvio Santos com a família - Foto: Reprodução/Instagram
O comunicador também fará uma festa em São Paulo antes de ir aos Estados Unidos

Silvio Santos comemora 91 anos de idade neste domingo (12). O comunicador irá festejar a data cercado pelo família. De acordo com a revista TiTiTi, o dono do SBT estará acompanhado da esposa, Iris Abravanel, das filhas, netos e genros. A festa acontecerá primeiro em São Paulo e, logo em seguida, na casa de Orlando, nos Estados Unidos.

Afastado das gravações por conta da pandemia, Silvio Santos está bem. Aliás, segundo a publicação, ele já tomou reforço da vacina e segue com o expediente de trabalho no escritório em sua mansão, dando orientações e fazendo determinações para os funcionários de sua emissora. Além disso, ele recebe semanalmente a visita de suas seis filhas: Cintia, Silvia, Daniela, Patrícia, Rebeca e Renata Abravanel. E, ao menos uma vez por semana, vai à residência delas para se divertir com os netos.

Silvio Santos ao lado das filhas – Foto: Divulgação
Leia Mais

Famosos vão à festa de fim de ano de Luciano Huck e Angélica

Silvio pretende viajar para os Estados Unidos uma semana antes do Natal e será por lá que irá comemorar as festas de fim de ano. Ele deve ficar no exterior, como sempre, por cerca de três meses. Por lá, o apresentador se sente mais livre para ir e vir e adora circular pelas ruas.