Acontece

Após críticas, Pugliesi explica atitude em meio à tragédia na BA

Reprodução/Instagram
A empresa de helicópteros disse que o serviço com Gabriela Pugliesi já estava agendado

Após ser cancelada pelos usuários da internet, Gabriela Pugliesi usou as redes sociais para se defender dos comentários de que teria usado a situação preocupante das enchentes na Bahia para fazer publicidade de serviços de helicóptero.

“Realmente tive que voltar para São Paulo porque tenho responsabilidades para cumprir como profissional. Eu não ‘abandonei’ a Bahia e jamais sobrevoaria locais afetados pelas fortes chuvas para promover uma empresa de táxi aéreo, como foi disseminado de forma maldosa e equivocada”, disse Pugliesi no Instagram.

“Muito triste com a situação da Bahia. Me corta o coração ver o lugar que eu tanto amo, e de onde vim, nessa situação. Vocês também sabem que eu estou morando esse ano metade do tempo na Península de Maraú. Na sexta-feira tive que ir embora para cumprir uma agenda de trabalho e não deixar pessoas em São Paulo na mão. Mal sabia eu que a situação se agravaria ainda mais na Bahia. Eu sempre farei tudo para ajudar e dar suporte a todos que precisam, principalmente diante de uma fatalidade como essa. Ajudo no offline (sem postar e me autopromover por meio disso). Esse é meu jeito”, completou a modelo.

Em nota, a empresa de helicópteros disse que o serviço com Gabriela Pugliesi já estava agendado e lamentou as enchentes no sul do estado.