Acontece

HBO Max grava série sobre a vida do ex-jogador Romário

Romário (Divulgação - HBO Max)
A série tem lançamento previsto para o primeiro semestre de 2022

Um dos personagens mais polêmicos da história do futebol brasileiro, Romário, 55 anos, é tema de série documental da HBO Max. “Romário, o Cara” promete visitar sua trajetória até a Copa do Mundo de 1994, quando o jogador foi um dos astros do Brasil na conquista do tetracampeonato do mundial.

A produção, que conta com seis episódios, vai trazer depoimentos de grandes nomes do esporte, como Roberto Baggio, Pep Guardiola, Hristo Stoichkov, Franco Baresi e Ronaldo, até chegar a Neymar e Bebeto. Além deles, a ex-mulher, Mônica Santoro, também entrará em cena.

A série promete imagens inéditas das passagens de Romário pelo holandês PSV e pelo Barcelona, sem falar nos bastidores de conflitos e dramas pessoais como o sequestro de seu pai às vésperas do Mundial de 1994. A partir da trama principal, segredos, polêmicas e amores do artilheiro dos 1000 gols vão sendo revelados. Segundo a HBO, esta será a maior série sobre um jogador de futebol já produzida até hoje, com gravações realizadas em nove países.

Já em fase de filmagens, o documentário promete mostrar a humanidade de Romário, retratada por meio de entrevistas com amigos do esporte e colegas envolvidos nos episódios retratados. A estreia está prevista para o primeiro semestre de 2022, exclusivamente na HBO Max.

Com informações da coluna Zapping.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz