Acontece

O cantor Maurílio, da dupla com Luiza, está internado

Imagem: Reproduçao/Instagram
O cantor deu entrada no hospital na madrugada desta quarta-feira (15) após sentir fortes dores no peito

Na madrugada desta quarta-feira (15), o cantor sertanejo Maurílio, da dupla com Luiza, foi internado no Hospital Jardim América, em Goiânia, após apresentar fortes dores no peito e dificuldades para respirar. Ele sofreu três paradas cardíacas na última noite, logo depois de participar da gravação do DVD da dupla Zé Felipe e Miguel.

Segundo o boletim médico divulgado pelo hospital, o cantor se encontra na UTI e seu quadro é grave. “O paciente em leito de UTI, está apresentando quadro grave, em ventilação mecânica, tendo todos os suportes intensivos. Porém, sem previsão de alta hospitalar”, frisa o boletim.

O hospital divulgou também uma nota dando mais detalhes sobre Maurílio. “O paciente Maurilio Delmont Ribeiro deu entrada na unidade na madrugada de quarta-feira, 15 de dezembro, apresentando dificuldades para respirar e fortes dores no peito. Imediatamente foi atendido pela equipe plantonista, que prestou os primeiros atendimentos, porém durante essa avaliação apresentou parada cardíaca, sendo então reanimado com sucesso. No momento, Maurilio encontra-se em estado grave, recebendo todo suporte necessário”, complementa a nota.

Leia mais

Lewis Hamilton é nomeado cavaleiro no Reino Unido

Os shows que estavam marcados para os dias 17 e 18, foram cancelados.