Acontece

Antonia Fontenelle é condenada a um ano de prisão

Imagem: Divulgação
A pena foi revertida para serviços de comunidade

Nesta quinta-feira (16), a atriz Antonia Fontenelle foi condenada a um ano de prisão por associar Felipe Neto e seu irmão, Luccas Neto, a pedofilia. Com a pena comutada em serviços comunitários, ela terá que pagar também uma multa no valor de R$ 8 mil.

Ao saber da notícia, o empresário Felipe Neto comemorou e disse que isso era a justiça sendo feita. “Saber que ela tomou essa condenação, que vai ficar para sempre na ficha dela, dá uma felicidade muito grande, de justiça, não de vingança. Eu não quero ver ela na cadeia, eu quero que ela pague pelos crimes que cometeu. Estou de alma lavada”, diz o youtuber, Felipe Neto.

Leia mais

Réveillon: Olinda proíbe festas de fim de ano na Orla

Ao final, ele contou também que Fontenelle foi condenada três vezes por calúnia, duas por difamação e uma por injúria racial. E, que apenas em 2021, essa foi a terceira condenação criminal que Antonia recebe por ofender o influenciador. Até o momento, ela deve cumprir um ano de serviços comunitários e arcar com mais de R$ 200 mil.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz