Acontece

Gabriel Braga Nunes grava cenas como Jesus em Nova Jerusalém

Imagem: Felipe Souto Maior
O ator foi gravar cenas adicionais para os filmes promocionais

Nesta sexta-feira (17), o ator convidado para interpretar Jesus, Gabriel Braga Nunes, está na cidade-teatro de Nova Jerusalém, no agreste de Pernambuco, participando das cenas adicionais para os filmes promocionais da temporada de 2022.

Por não estar no elenco da temporada de 2020, outro ator que precisou gravar também as cenas adicionais foi Luciano Szafir, que interpretará Herodes.

Gabriel, que teve grande parte de sua carreira na TV interpretando vários vilões, agora irá mostrar o seu talento fazendo o papel de Jesus Cristo e afirma que está encarando esse desafio com muito respeito e seriedade por se tratar de uma figura muito importante para a humanidade. “A sua vida e seus ensinamentos influenciam positivamente, até hoje, incontáveis pessoas. Isso aumenta a minha responsabilidade de desenvolver uma interpretação que transmita ao público toda a sua grandeza”, ressalta o ator.

Ao receber o convite para interpretar o Messias, Nunes diz que foi motivo de muita alegria. “Fiz Pilatos em 2019. Foi tão bonito, foi muito forte aquela experiência. Então fiquei pensando como seria fazer Jesus? E quando o coordenador geral falou comigo, fiquei super feliz”, completa Gabriel.

Leia mais

Iza estreia como atriz em filme para o Prime Video

O espetáculo que estava suspenso durante dois anos por conta da covid-19, finalmente irá retornar entre os dias 9 a 16 de abril.

No elenco da temporada de 2022, também estarão Christine Fernandes, como Maria; Luciano Szafir, interpretando Herodes; a influenciadora digital Thaynara OG interpretando Herodíades e o ator Sérgio Marone dando vida ao Pilatos.