Acontece

Luan Santana faz primeiro show presencial em São Paulo

Imagem: AGNews
Com a apresentação da “The Comeback”, o show marcou a volta de Luan Santana aos palcos da cidade paulista

No último domingo (19), o cantor e compositor Luan Santana, deu continuidade à ‘The Comeback’ e fez um show pra lá de especial no Espaço das Américas, em São Paulo. Com ingressos esgotados, o artista cantou por mais de duas horas.

A apresentação do artista na grande São Paulo marcou o retorno à capacidade total e o formato pista, já que o governo liberou a retomada de eventos.

Além disso, o evento contou com a presença de vários artistas como Adriane Galisteu, Maísa, Lívia Andrade, Aline Mineiro, os influenciadores Lucas Guedez e Álvaro, e muitos outros.

Com uma superprodução, Luan deixou seu público extasiado e, assim, impressionando a todo com jogos de luzes, lasers e efeitos especiais. Além de trazer grandes hits que marcaram a sua carreira como ‘Chuva de Arroz’, ‘Meteoro’, ‘Sinais’, ‘Acordando o Prédio’, ‘Morena’ e ‘Ilha’.

Leia mais

Veículo com equipe de Gusttavo Lima capota na Paraíba

Há quase 600 dias sem pisar nos palcos por conta do atual cenário da covid-19, ele fala qual a sensação de voltar. “Voltar aos palcos depois deste período atípico em que vivemos é uma grande vitória na minha vida, as duas apresentações do The Comeback tiveram todos os ingressos vendidos, é uma conquista linda. Sou o que sou graças aos meus fãs, eles que me dão a força necessária, sentir a energia deles durante o show é surreal. Lotamos uma das maiores casas de evento de São Paulo. Fizemos história!”, diz Luan.

Durante o show, Luan fez uma pequena homenagem a grandes pessoas públicas que faleceram neste ano, como Paulo Gustavo, Marília Mendonça, Tarcísio Meira e Eduardo Galvão.

Vale lembrar que, na última semana, o artista havia escolhido a Arena Jeunesse, no Rio de Janeiro, para fazer a sua volta aos palcos e realizar seu primeiro show presencial desde o início da pandemia.