Acontece

Cléo Pires, Fábio Júnior e Fiuk estrelam novo filme de comédia

Imagem: Divulgação
A estreia deve acontecer no dia 24 de fevereiro

Família em apuros?! Os irmãos Cléo Pires e Fiuk estarão contracenando ao lado de seu pai, Fábio Júnior, em um novo filme de comédia. Dirigido por Hsu Chien, o longa ‘Me Tira da Mira’ deve chegar às telonas no final de fevereiro.

Além da família, outros artistas que fazem parte do elenco são os ex-bbbs Viih Tube (BBB-21) e Kaysar Dadour (BBB-18), além da influenciadora digital Gkay e também Mel Maia.

Leia mais

Pernambucana Duda Martins estreia como diretora em série Globoplay

Acompanhe a sinopse e o trailer do filme:

Na trama, Roberta (Cléo Pires) é uma funcionária dedicada ao seu cargo na Polícia Civil do Rio de Janeiro, onde se infiltra como agente secreta na Clínica Bianchini de Realinhamento Energético para investigar a causa misteriosa da morte da atriz Antuérpia Fox (Vera Fischer). Durante a investigação, ela precisa lidar com os dramas da atriz Natasha Ferrero (Júlia Rabello), que acabou de ser ‘cancelada’ nas redes sociais. No decorrer da investigação, acaba reencontrando o seu grande amor do passado, o policial federal Rodrigo (Sérgio Guizé), que está investigando uma suspeita de tráfico internacional envolvendo a mesma clínica. Para isso, ela vai contar com o apoio de Isabela (Bruna Ciocca), sua terapeuta, com quem, aos poucos, forma uma dupla divertida e implacável.