Acontece

Sarah Jessica Parker quebra silêncio sobre acusações de assédio

Sarah Jessica Parker e Chris Noth (Foto: Getty Images)
Ator de 'Sex and the City' e 'And Just Like That' nega alegações, mas foi demitido de série

Sarah Jessica Parker decidiu se pronunciar sobre as acusações de agressão sexual contra Chris Noth, o Mr. Big das séries Sex and the City e And Just Like That.

Em um post no stories do Instagram, na noite de segunda-feira (20), assinado por ela, Cynthia Nixon e Kristin Davis, as outras protagonistas das produções, ela disse apoiar as três mulheres que denunciaram o ator, no qual elas teriam sido vítimas de Chris Noth, de 67 anos, em diferentes situações.

Todavia, Noth nega as acusações. O ator soltou um comunicado dizendo que as alegações eram “categoricamente falsas” e que todos os encontros foram consensuais. No entanto, ele foi dispensado por sua agência nesta semana e demitido da série The Equalizer.

“Estamos profundamente tristes em ouvir as acusações contra Chris Noth”, dizia o texto, postado no Instagram das três atrizes. “Apoiamos as mulheres que se apresentaram e compartilharam suas experiências dolorosas. Sabemos que é uma coisa muito difícil de fazer e as elogiamos por isso. Cynthia Nixon, Sarah Jessica Paker e Kristin Davis”, diz o comunicado.