Acontece

Durante o Jornal Nacional, William Bonner admite ser noveleiro

Imagem: Reprodução/TV Globo
A revelação foi contada pelo próprio jornalista após a exibição de uma reportagem

Gente como a gente. Na última terça-feira (21), o jornalista e apresentador do Jornal Nacional, William Bonner, admitiu ser noveleiro desde criança.

A revelação foi feita pelo âncora logo após a reportagem sobre os 70 anos da telenovela no Brasil. Segundo Bonner, desde muito novo que ele acompanha os folhetins.

Ao terminar a reportagem, ele diz que até hoje é um grande admirador das novelas brasileiras. “Quem está em casa talvez não imagine que a gente fazendo jornalismo possa ser noveleiro. Eu sou noveleiro desde criança, eu vi essas novelas todas e até algumas que não apareceram na reportagem. Foi bom rever atores que não estão mais com a gente, de personagens como de Irmãos Coragem”, disse o jornalista.

Leia mais
Karina Bacchi revela porque abandonou a carreira de atriz

Em seguida, recorda de uma situação pra lá de inusitada que aconteceu quando estava na Europa. “Eu estava na Croácia com um grupo de amigos e entrei em um restaurante. E, em um certo momento perguntaram de onde nós éramos. O grupo, ao se identificar como brasileiro, produziu um frisson, porque o pessoal estava acompanhando Avenida Brasil”, conta Bonner. “Eu tinha mania de fazer selfies com artistas, adoro encontrar artistas. Eu tenho um celular repleto de fotos com ele e tinha com todos os atores de Avenida Brasil. Eu puxei o celular e uma garçonete, quando viu aquilo, arrancou ele da minha mão e saiu correndo para mostrar para todo mundo. Gente, na Croácia!”, finaliza ele.

Acompanhe o momento exato da revelação: