Após vários sucessos na televisão, Karina Bacchi, de 45 anos, revelou que decidiu abandonar a carreira de atriz para não ir contra o que diz a Bíblia, em sua visão.
“Na Bíblia, a gente vê que Deus não se agrada do adultério. Uma atriz casada que vai interpretar uma cena na qual ela vai ter que beijar, abraçar… Aquilo não é considerado adultério? Acho que estaria sendo contra o que a Bíblia diz. Isso é algo que me conflitou demais”, declarou Karina, em conversa com o pastor Rodrigo Silva, no YouTube.
A loira, que trabalhou em novelas como “Da Cor do Pecado”, da Globo, não se sentia mais confortável em continuar na profissão. “Não me sentia à vontade em estar atuando, mesmo sabendo que aquilo não era eu, era um personagem. Eu deixei de atuar por opção, por escolha, por causa disso”, contou a ex-atriz.
Karina Bacchi estreou na televisão em 2000 na novela “Vidas Cruzadas”. Na sequência, atuou em Pícara Sonhadora, O Quinto dos Infernos e Agora É que São Elas, esta última que lhe rendeu uma indicação ao prêmio de melhor atriz pelo Prêmio Contigo! de TV. Em 2004, ganhou destaque ao interpretar a personagem Tina, em Da Cor do Pecado. Contratada pela Record, a loira esteve no elenco das produções Cidadão Brasileiro, Caminhos do Coração e o seriado Louca Família, seu último trabalho como atriz.
Adicionar comentário