Acontece

Deborah Secco diz que pandemia a aproximou do marido e da filha

Deborah Secco, Hugo Moura e Maria Flor - Foto: Reprodução/Instagram
Para ela, a pandemia também trouxe um olhar de importância para o simples

A pandemia não foi tão boa para muitos casais, mas para Deborah Secco não poderia ter sido melhor. A atriz viu no período em que estava em isolamento, uma forma de aproveitar ainda mais sua família e dar um gás no casamento. “Ouvi diversas pessoas dizendo que tiveram crises no casamento, mas para mim foi o oposto. Minha relação nunca deu tão certo, nunca fui tão apaixonada pelo meu marido e nunca tive tanta certeza que é com ele que eu quero acordar e dormir todos os dias”, contou.

Deborah Secco e Hugo Moura – Foto: Reprodução/Instagram
Leia Mais

Bruno Cardoso, do Sorriso Maroto, e a mulher anunciam gravidez

Além disso, para ela, a pandemia também trouxe um olhar de importância para o simples. “Às vezes damos muita importância para o trabalho e coisas simples, como almoçar junto da sua filha e do seu marido, estando genuinamente presente, ficavam distantes”, diz Deborah.

A artista chegou a viajar de férias com a família para Maldivas, Dubai e EUA e conta que durante os passeios Maria Flor aprendeu a andar de bicicleta. “Eu e o Hugo corríamos a viagem inteira atrás da bicicleta, porque ela não sabia parar”, lembra aos risos.