Nesta terça-feira (28), completa 29 anos da morte de Daniella Perez, filha da escritora Gloria Perez.
Hoje, completando quase 3 décadas que a atriz foi morta por Guilherme de Pádua, seu par romântico na telenovela ‘De Corpo e Alma’ exibida em 1998, sua mãe relembrou esta data que, infelizmente, ficou marcada para ela.
Em sua conta do Instagram, a roteirista desabafa. “O tempo não ameniza nada. Nem a dor, nem a revolta pela impunidade dos assassinos. Sim, psicopatas não são figuras de ficção e eles estão entre nós. E ganância mata”, diz ela em um do trecho publicado.
Nos comentários, vários amigos e famosos demonstraram apoio a Gloria.
Leia mais
Relembre o caso:
Daniella Pérez, de 22 anos, foi assassinada com 18 golpes de punhal dados pelo ator Guilherme de Pádua, seu par romântico na novela.
Na época, o ator não ficou satisfeito em ter a quantidade de suas cenas reduzidas e passou a pressionar Daniella, visto que sua mãe era a autora da trama.
Após isso, alguns amigos e colegas do elenco começaram a perceber o assédio que Daniella sofria.
Eis que, no dia 28 de dezembro de 1992, a atriz estava voltando para a sua casa após as gravações, quando foi surpreendida e teve seu carro fechado pelo do ator.
Minutos depois, moradores e comerciantes da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, chamaram a polícia para verificar a presença de um carro que se encontrava abandonado em um matagal.
Guilherme de Pádua e sua esposa foram presos pelo crime cometido, mas o julgamento só aconteceu em 1997. O ator e a mulher foram condenados por homicídio qualificado, com motivo torpe. Sua pena foi de 19 anos em regime fechado. Porém, só cumpriu um terço desse período e saiu da cadeia por bom comportamento em outubro de 1999.
Acompanhe a publicação de Gloria Pérez:
Adicionar comentário