Acontece

Silvio Santos coloca aviso em português em sua mansão nos EUA

Imagem: Reprodução/Internet
Aos 91 anos, Silvio Santos teve que colocar uma cerca e um aviso em português em frente a sua mansão, pois virou um ponto turístico para os brasileiros que estão na Flórida

Passando suas férias nos Estados Unidos, Silvio Santos decidiu colocar uma pequena cerca branca com um aviso em português em torno do jardim de sua residência, na Flórida, nos Estados Unidos.

Diferente do Brasil, lá não é tão comum ver cercas ou grades ao redor das casas. A residência do apresentador é a única na rua que conta com a tal ‘proteção’.

Aos 91 anos, o patriarca da família Abravanel decidiu colocar estas medidas de segurança para evitar o assédio de fãs e também dos curiosos brasileiros que na maioria das vezes ‘invadem’ o local para tentar algum contato com Silvio.

Na placa que foi colocada junto com a cerca tem escrito: “É expressamente proibida a entrada de pessoas não autorizadas neste local”, diz o recado.

Leia mais
Zé Felipe é diagnosticado com pneumonia viral

Vale lembrar que, há mais de 15 anos, o dono do SBT viaja todo final de ano com sua família para aproveitar suas férias. Porém, com idas constantes de brasileiros à cidade, ele deixou de ser anônimo e passou a ter que lidar com o assédio.

Mansão de Silvio Santos nos Estados Unidos – Reprodução/Internet
Aviso em Português em frente a mansão – Reprodução/Internet