Acontece

Cantor Maurílio, da dupla com Luiza, morre em hospital de Goiânia

Maurílio - Foto: Reprodução/Instagram
Cantor foi diagnosticado com tromboembolismo pulmonar e estava internado após passar mal na gravação de um DVD

O cantor Maurílio, que formava dupla com Luiza, morreu na tarde desta quarta-feira (29) em um hospital de Goiânia. Aos 28 anos, ele estava internado após sofrer um tromboembolismo pulmonar. Mais cedo, um boletim médico informou que ele teve piora no quadro clínico nas últimas 12 horas.

Luiza e Maurílio – Foto: Divulgação

Maurílio foi internado na madrugada do dia 15 de dezembro, após passar mal durante a gravação de um DVD. No dia, aliás, ele chegou a cair no palco e foi socorrido pelo produtor e pela parceira Luiza. O médico que o acompanhava, Wandervan Azevedo, informou que ele teve três paradas cardíacas e precisou ser sedado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Leia Mais

João Gomes viraliza ao cantar música de Conde Só Brega; veja vídeo

A equipe médica disse que ele teve uma lesão renal e passou a fazer hemodiálise. Além disso, no dia 19, o cantor passou a respirar espontaneamente e a esposa dele, Luana Ramos, contou que conversou com o marido na UTI. Após isso, Maurílio foi transferido para o Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG). Lá ele deu continuidade ao tratamento com cobertura do plano de saúde. Mas os médicos da unidade também o diagnosticaram com um inchaço no cérebro.

Maurílio – Foto: Divulgação

No domingo (26), o estado de saúde do cantor preocupou os fãs. Isso porque ele precisou trocar antibióticos após apresentar problemas respiratórios. Ainda assim, na manhã de segunda-feira (27), o médico disse que o quadro de saúde de Maurílio estava estável. Aliás, o relatório detalhou que o cantor teve broncoespasmo. Porém, nesta terça-feira (28), Maurílio teve uma piora.