Acontece

Chiquinha de Chaves, nega boatos de morte por Covid-19

Imagem: Divulgação
A atriz de 71 anos desmentiu boatos de que estaria morta ou morrendo por conta da covid-19

Nesta sexta-feira (31), véspera de réveillon, a atriz de 71 anos famosa por interpretar Chiquinha do seriado ‘Chaves’ e ‘Chapolin’, Maria Antonieta de Las Nieves, postou um vídeo desmentindo rumores de que estaria morta ou morrendo devido a covid-19.

Em um vídeo publicado em sua conta do Instagram, a filha de Seu Madruga disse que está bem e que está apenas com os sintomas leves da doença. “Quero agradecer a todos por estarem preocupados com a minha saúde e essa prova é mais do que o suficiente para mostrar que estou bem. Não sei de onde saiu o boato de que estava morrendo, em estado grave de covid”, rebateu ela.

Maria Antonieta ainda deu detalhes de como se sente desde que descobriu que testou positivo para o coronavírus. “Eu tenho me mantido muito positiva. Estou muito bem, só com um pouco de gripe. Não tenho tido mal estar, nem nada”, complementa ela.

Ao final do vídeo, agradece a imprensa e aos seus fãs pelo carinho e mensagens de apoio. “Não se preocupe, família, vocês ainda vão me ver por muitos anos”, finalizou ela.

Confira o vídeo abaixo:

https://www.instagram.com/p/CYICEyAAwxT/?utm_medium=copy_link