Acontece

Flavia Pavanelli cancela viagem após testar positivo para Covid-19

Imagem: Reprodução/Stories do Instagram
A influenciadora disse que não sentiu os sintomas e só descobriu que estava infectada após realizar o teste por ser obrigatório para ir ao exterior

A influenciadora digital Flavia Pavanelli postou uma sequência de vídeo em seu Instagram na última quinta-feira (31). Nos stories, ela fala que pretendia viajar ao exterior para curtir o Réveillon, mas ao fazer o exame obrigatório, ela testou positivo para a covid-19.

A influencer fala do ocorrido e como ficou sabendo que tinha testado positivo para esta doença. “Há alguns dias eu ia viajar e testei positivo para a covid. Eu estava completamente sem sintomas, eu, realmente, só descobri porque tive que fazer o exame. Eu ia viajar para fora [exterior] e precisa do teste para entrar. Testei positivo”, explicou ela.

Leia mais
Chiquinha de Chaves, nega boatos de morte por Covid-19

“Sigo aqui isolada, não fui viajar, obviamente, fiquei preocupada com minha família porque tive contato no Natal, mas graças a Deus acabei não transmitindo para ninguém, a gente já testou todo mundo aqui em casa mais de uma vez”, completou.

Ao final do vídeo, ela reforça a importância da vacina e reforçou que está apenas com sintomas muito leves. “Tenho certeza que estou praticamente assintomática por causa da vacina, não perdi olfato, nem paladar, hoje que estou um pouco rouca. Mas são coisas tão sutis que passariam despercebidos no meu dia a dia e eu nunca imaginaria que fosse covid. Então, tomem cuidado, principalmente, neste fim de ano”, finaliza ela.