Acontece

Verão Tamandaré terá shows de João Gomes, Matheus&Kauan e outros

Foto: Divulgação
Verão Tamandaré vai contar com dois finais de semana de atrações promovendo uma mistura de ritmos

O Verão vai ser de muito agito no Litoral Sul de Pernambuco! O festival Verão Tamandaré vai reunir na beira mar grandes nomes da música brasileira e promover uma verdadeira mistura de ritmos, neste sábado (8) e no dia 15 de janeiro. Neste sábado (08) quem comanda o evento é o fenômeno do piseiro, João Gomes, que foi o artista mais escutado de 2021. Além dele, Matheus e Kauan, Priscila Senna, Alok e Tarcísio do Acordeon se apresentam no mesmo palco. O evento acontece na Arena Tamandaré, na Praia de Tamandaré, a partir das 18h.

O piseiro vai ter espaço na mistura de ritmos do Verão Tamandaré com um dos artistas mais ouvidos do país. João Gomes com apenas 19 anos conquistou o primeiro lugar nas paradas de sucessos e no coração dos brasileiros. O cantor foi eleito um dos nomes mais promissores da músicas pela Forbes Under 30, recentemente fez um dueto com Ivete Sangalo e já atingiu a marca de quase 10 milhões de seguidores no Instagram. O jovem certamente é uma das atrações mais esperadas no Verão Tamandaré e vai levar para a praia os hits “Meu pedaço de pecado”, “Se for amor”, “Aquelas coisas”, “Meu bem”, entre outras. Em Pernambuco, o cantor também deve inserir no setlist o sucesso do Conde Só Brega, “Espelho do poder”, que já entrou no repertório dos últimos shows do pernambucano.

João Gomes (Foto: Reprodução)
O sertanejo também vai marcar presença no primeiro final de semana do Verão Tamandaré. O ritmo da sofrência será representado por Matheus e Kauan. A dupla tem mais de 10 anos de estrada e acabam de lançar um show ao vivo que tem como single a faixa “Imagina a sentada”, uma faixa dançante que veio com a promessa de esquentar ainda mais o verão. Em apenas 3 semanas, a música já alcançou a marca de quase 3.5 milhões de acessos no Youtube. Essa é uma das faixas previstas no setlist da dupla que ainda deve contemplar “Expectativa x realidade”, “Quarta cadeira” e “Que sorte a nossa”.
Matheus e Kauan (Foto: Reprodução)
Outro bastante aguardado é da eterna Musa, Priscila Senna. A pernambucana está em destaque com a faixa “Alvejante”, uma parceria com Zé Vaqueiro que tomou conta do Nordeste. Prova disso, foi na virada do ano, em Fernando de Noronha, que o público de turistas fez um coro entoando a música. A música ultrapassou os 60 milhões de views no Youtube e vai embalar o show em Tamandaré também. Priscila também promete relembrar os grandes sucessos da sua carreira.
Priscila Senna (Foto: Reprodução)
A música eletrônica vai ficar por conta de Alok, no TOP 5 dos melhores Djs do mundo, segundo a publicação britânica Mag e Tarcísio do Acordeon fecha a programação da noite, com seus grandes sucessos, como o hit “Proteção de tela”, que foi uma das mais músicas mais tocadas de 2021.
Alok (Foto: Reprodução)
Tarcisio do Acordeon (Foto: Reprodução)
Os ingressos para o Verão Tamandaré custam a partir de R$ 100 e estão à venda através do site veraotamandare.com.br. As entradas estão disponíveis em três setores: Gazebos, Frontstage e Área VIP.