Acontece

Vocalista da banda Mastruz com Leite diz ter sido abusada

Imagem: Reprodução/Instagram
No instagram, ela desabafa

Na última terça-feira (4), a cantora e vocalista da banda de forró Mastruz com Leite, Larissa Ferreira, desabafou em seus stories, no instagram, sobre um episódio de assédio que sofreu por um colega de trabalho.

Tudo começou quando ela e o marido, Jean, integrante da banda, aceitaram que um dos músicos dormisse em sua casa na última semana após terem saído para curtirem a noite.

Eu não tenho costume de beber. Nesse dia, eu fiquei em coma alcoólico, e o Jean [marido] também. Fomos dormir uma hora da manhã. Esse homem ficou no nosso quarto. Já começa errado por aí”, começa ela. “Ele ficou na redinha da minha filha. Era pra ter tido coerência, já que aqui tem mais dois quartos”, complemente Larissa, que apareceu chorando nos stories.

Senti uma pessoa tocando no meu corpo, beijando meu rosto, me cheirando e segurando minha mão nas partes íntimas dela. E eu deitada na minha cama, no meu quarto, com meu marido do lado. A pessoa abusou de mim, estava me assediando, um companheiro de trabalho. Eu me mexi, mas não abri o olho em nenhum momento. Eu sabia que se eu desse alarme, Jean ia matar esse homem aqui dentro de casa”, conta ela.

Leia mais
Tatá Werneck será a nova jurada do The Masked Singer Brasil

A vocalista da banda de forró disse que a decisão de expor este episódio de assédio que sofreu foi para que nenhuma outra mulher passe pela mesma situação. “O motivo de eu expor essa situação e me expor não foi para prejudicar ninguém, nem mesmo o assediador, mas sim, para alertar as famílias de que não é qualquer um que a gente dá uma dormida por bondade, e encorajar as pessoas vítimas de assédio e abuso a não se calarem, irem atrás de seus direitos e não deixar que esses doentes fiquem impunes! Só quem passa por isso sabe o quanto é horrível e traumatizante”, finaliza ela.

Em nota, a Banda Mastruz com Leite se pronunciou sobre o ocorrido e disse que já está tomando todas as medidas necessárias. “Nós da banda Mastruz com Leite nos solidarizamos à nossa cantora Larissa Ferreira, que relatou em suas redes sociais ter sofrido assédio em sua casa, por outro integrante da banda. A empresa já está tomando as medidas quanto ao músico e está providenciando apoio à cantora, que está fragilizada, mas acolhida pela família e amigos. A Banda Mastruz Com Leite reforça que repudia toda e qualquer forma de abuso contra mulheres, seja físico, psicológico ou sexual. Seguimos dando assistência e oferecendo suporte para Larissa”.