Acontece

EXCLUSIVO: Hulk visita obra do ‘Bar do Cuscuz’ em Boa Viagem

Na sequência: Jogador Hulk, Arquiteto Humberto Zirpoli e o Sócio Jocélio Costa.
O jogador estava acompanhado do sócio Jocélio Costa e do arquiteto Humberto Zirpoli na nova unidade do 'Bar do Cuscuz', em Boa Viagem

Na tarde desta quinta-feira (6), o jogador Hulk Paraíba esteve na capital pernambucana para visitar a obra do seu novo negócio. Acompanhado de sua esposa Camila Ângelo, do sócio Jocélio Costa e do arquiteto Humberto Zirpoli, eles visitaram e conheceram a nova unidade do ‘Bar do Cuscuz’, localizado em Boa Viagem, zona sul do Recife.

Com 3.600 metros e uma capacidade para 500 mesas e mais de 1.000 lugares para se acomodarem, o restaurante é um dos maiores do Recife. Além disso, contará com um lounge [sala de espera] logo na entrada, assim como serviço de bartender. Aliás, os clientes também terão acesso ao clube do uísque, brinquedoteca para a criançada, um área vip para convidados, telões transmitindo jogos, palco para shows ao vivo, bar exclusivo para produção de gelo, outro especialmente para drinks, serviço de delivery e muito mais.

Jocélio Costa, Hulk e Humberto Zirpoli – Foto: Divulgação
Leia mais
Simaria, da dupla com Simone, testa positivo para Covid-19

Com planos e projetos de abrir novas unidades em algumas cidades do Brasil ainda em 2022, o antigo jogador da seleção brasileira diz que Recife foi escolhida pela grandeza que a cidade possui. “Recife sabe a importância que tem no mercado não só no Brasil, mas no mundo a fora. E, a gente quer expandir começando aqui pelo Recife. Nossa cultura é muito rica. Temos coisas incríveis para serem aprimoradas. A gente vai usar muito disso, visto que a cidade recebe muitos turistas. Ela foi escolhida por ser uma cidade mais próxima para poder chegar com qualidade. Com certeza, é pela grandeza que a cidade tem”, diz o craque.

Tradição na Paraíba há mais de 40 anos, Recife foi a escolha certeira para abrir esta nova unidade. “A gente escolheu Recife por ser uma cidade que hoje tem o turismo muito forte. Uma cidade que tem vários bares legais e a gente ta montando essa estrutura. Pegamos tudo que tinha na Paraíba e tentamos melhorar tudo para trazer essa nova estrutura para Recife”, diz o sócio Jocélio Costa.