Acontece

“Nunca deveria ter voltado ao Brasil”, desabafa Gil do Vigor

Foto: Reprodução/Twitter
Gil do Vigor postou um desabafo em suas redes sociais sobre ataques que tem recebido na internet

Após ser criticado por dizer que “pegou Covid por ter beijado uma mulher”, o ex-BBB Gil do Vigor, 30 anos, fez um desabafo nas redes sociais sobre ataques que tem recebido na internet. O pernambucano, que testou positivo para o coronavírus, disse que está cansado e que nunca deveria ter voltado ao Brasil. Atualmente, ele mora nos EUA, onde faz seu PhD.

“Eu estou cansado! Acho que nunca deveria ter voltado ao Brasil. Já estou cheio e me perguntando por que as pessoas são tão maldosas! Eu tento apenas transmitir alegria mensagem de esperança para as pessoas. Por que sou tão atacado? Por que minha gente? Eu não aguento mais!”, escreveu no Twitter. Pouco tempo depois, o post foi deletado.

Alguns internautas acusaram a fala do economista de “piada machista”. No entanto, o nordestino nega. “Gil do Vigor, tomando o lugar de fala de uma mulher. É sério isso? Ele foi machista, a mulher diz que foi, e ele, homem, vem aqui e fala que não? O que ele sentiria se sofresse homofobia e um hétero dissesse que não foi? E os militantes o apoiando, pois só lacram quando é mulher”, escreveu uma usuária.