Acontece

Artistas agitaram festa no Litoral Sul de Pernambuco

DJ Alok - Foto: Pipo Fontes
Verão Tamandaré reuniu João Gomes, Alok, Priscila Senna, Tarcísio do Acordeon e Wallas Arrais

Na noite de sábado (8), aconteceu o Verão Tamandaré para público 100% vacinado. Para ter acesso à festa, era obrigatório apresentar comprovante de vacinação, com imunização completa, contra Covid-19. O cantor João Gomes brilhou se apresentando com camisa com a bandeira de Pernambuco. Além disso, ele cantou sucessos de diversos artistas do nosso estado.

João Gomes foi uma das atrações – Foto: Pipo Fontes
Leia Mais

Kauan, dupla com Matheus, testa positivo para Covid-19 e Influenza

Abrindo a noite de shows, a cantora Priscila Senna subiu ao palco. Ela foi seguida por Tarcísio do Acordeon e o DJ Alok. Ele, aliás, passou a semana na Praia de Toquinhos. Além disso, Wallas Arrais também se apresentou. Outra atração confirmada era a dupla Matehus e Kauan, mas os irmãos não se apresentaram. Isso porque Kauan testou positivo para Flurona, infecção simultânea de Covid-19 e Influenza. Mesmo com Matheus e o restante da banda negativados, a organização optou por cancelar o show da dupla.

Priscila Senna – Foto: Pipo Fontes
Tarcísio do Acordeon – Foto: Pipo Fontes

O Verão Tamandaré segue no próximo sábado (15), quando recebe Wesley Safadão, Nattan, Eric Land e a dupla Jorge e Mateus. Assim como na primeira noite, a apresentação do comprovante de esquema vacinal completo contra Covid-19 segue obrigatório.