Acontece

Rafa Kalimann substitui Ana Clara no ‘Bate-Papo BBB’

Imagem: Reprodução/Instagram
A influenciadora digital substituirá a ruiva e comandará as entrevistas com os brothers eliminados

A Rede Globo anunciou nesta segunda-feira (10), que a influenciadora digital e ex-bbb Rafa Kalimann irá substituir Ana Clara e irá apresentar o ‘Bate-Papo BBB’, programa que recebe o eliminado da semana.

Porém, essa mudança não foi muito bem recebida pelos fãs e admiradores do reality. No Twitter, por exemplo, o nome Rafa Kalimann chegou aos trending topics dos assuntos mais falados no momento. A maioria dos comentários são de críticas a emissora e ao diretor do programa, Boninho.

Apesar da repercussão negativa, a ex-bbb disse que pretende conduzir o programa com leveza e bom astral. “Quero me colocar no lugar de escuta para extrair de cada eliminado, bons relator sobre a experiência deles. Assim como quero ouvir e ter trocas com o público. Esse bate-papo é também com quem está em casa e quero tê-los cada vez mais juntos”, declarou ela.

Leia mais
A Feira Nacional de Artesanato começa nesta sexta-feira (14)

Apresentando o Bate-Papo desde 2019, Ana Clara terá o seu novo programa que será exibido todas as quintas-feiras no Gshow e também no Globoplay, logo após o término do BBB na Globo, chamado “Fora de Casa”. Lá, ela irá receber convidados para debater sobre tudo o que acontece no reality, além de mostrar conteúdos exclusivos dos eliminaods, como momentos antes da entrada na casa e seus primeiros dias após o confinamento.

Estou muito animada! Vai ser minha quarta temporada e, desta vez, a gente tem essa novidade do programa novo. Tenho certeza de que o público vai curtir muito. Eu espero que a galera receba de braços abertos esse projeto e curta junto com a gente”, disse Ana Clara.

Vale lembrar que o BBB tem data marcada para o dia 17 de janeiro sob o comando de Tadeu Schmidt.