Acontece

Eliana apresenta reality de empreendedorismo na Netflix

Imagem: Reprodução/Instagram
A loira irá apresentar o ‘Ideias à Venda’, na plataforma de streaming

Nesta quarta-feira (12), a plataforma de streaming, a Netflix, divulgou o trailer de seu novo reality sobre empreendedorismo. Apresentado por Eliana, ela irá apresentar o programa ‘Ideias á Venda’.

Com a estreia marcada para o dia 9 de fevereiro, em cada episódio do programa, Eliana irá receber quatro empresários brasileiros para apresentarem seus produtos e, no fim, disputar um prêmio de R$ 200 mil.

Em seu instagram, ela comemora dizendo que está muito feliz. “Não vejo a hora de vocês conferirem este reality incrível que tive o prazer de apresentar. Tô feliz demais!”, diz ela.

A avaliação dos produtos ficará por conta de uma plateia com 100 integrantes. Na prévia, a apresentadora comenta que os participantes podem opinar sobre as ideias de seus concorrentes.

Além disso, o reality terá uma jurada fixa, a empresária Luana Génot, e em cada episódio ela dividirá a bancada com um convidado. Aliás, somente no trailer é possível ver as participações de Luisa Mell, Leo Picon, Mariana Rios, Enzo Celulari, Camila Coutinho e Carole Crema.

Confira o trailer: