Acontece

Hulk e esposa estão hospedados em mansão em Trancoso

Hulk e Camila Ângelo passam férias em Trancoso - Foto: Divulgação
A casa recebeu seus primeiros hóspedes no Réveillon e conta com 5 suítes, academia e 2 mil m²

O jogador Hulk está em Trancoso, no Sul da Bahia, passando alguns dias de folga ao lado da esposa, a médica Camila Ângelo, grávida de Zaya, primeira filha do casal. Eles estão na companhia da influenciadora digital Bella Falconi e pelo empresário Ricardo Maguila. Os amigos chegaram nesta terça-feira (11) e ficam no disputado destino até sábado.

Hulk, Camila Ângelo, Bella Falconi e Ricardo Maguila – Foto: Reprodução/Instagram
Leia Mais

Claudia Leitte será primeira brasileira a se apresentar no Epcot

Mas o que chama atenção é o local escolhido para a estadia. Segundo o site Alô Alô Bahia, o grupo está hospedado na Casa Jardim Salomão, localizada dentro de um terreno de 2 mil m², em meio à Mata Atlântica. A mansão é equipada com 5 suítes, todas com ofurô. Além disso ela conta com academia, piscina com hidromassagem, jardim, área gourmet com churrasqueira e cervejeira, cozinha equipada, sala de estar ampla e garagem para 6 carros.

A residência é nova e de alto padrão. Aliás, os primeiros visitantes estiveram por lá apenas no Réveillon. Além disso, entre as comodidades estão um gerador próprio, Wi-Fi, smart TV com mais de 70 canais, e camas forradas com lençóis de 400 mil fios.