Acontece

MPPE exigirá fiscalização rigorosa nos eventos festivos no Estado

MPPE - Foto: Divulgação
Órgão prometeu responsabilizar infratores por descumprimento do novo decreto

O Ministério Público de Pernambuco (MPPE), divulgou nota, nesta quarta-feira (12), exigindo dos gestores públicos e organizadores de eventos festivos o fiel cumprimento das novas medidas do Plano de Convivência divulgado pelo Governo de PE. A recomendação, aliás, vale especialmente para os responsáveis pelos eventos festivos que ainda estão programados no Litoral Sul.

Muitos eventos agitam o Litoral Sul de PE – Foto: Divulgação
Leia Mais

Produtores de eventos protestam contra novas medidas restritivas

Isso porque organizadores de tais festas ainda não se posicionaram sobre o cancelamento ou adiamento do evento. Com isso, segundo o MPPE, há possibilidade da realização, em possível descumprimento das novas medidas que entram em vigor a partir desta sexta-feira (14).

A Procuradoria-Geral de Justiça está em contato com os municípios e também com as próprias instituições estaduais, a exemplo da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária, para ter apoio na fiscalização das novas medidas. Além disso, o Ministério Público adianta que estão sendo programadas fiscalizações pelos órgãos responsáveis, com todo o rigor necessário. E adverte que, em caso de descumprimento das medidas, os infratores, sejam eles do setor público e/ou privado, deverão ser responsabilizados com as devidas sanções cíveis e criminais.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz