Acontece

Ana Maria diz que a lista dos Brothers do BBB será divulgada hoje

Imagem: Divulgação
Durante o programa Mais Você desta quinta-feira (13), Ana Maria Braga afirmou que os nomes dos novos participantes serão divulgados durante os comerciais desta quinta

Agora sim! Ana Maria Braga anunciou no programa Mais Você desta quinta-feira (13) que a lista com os nomes dos participantes da nova edição do Big Brother Brasil seriam divulgados hoje durante os comerciais da novela que está em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, O Cravo e a Rosa.

Enquanto ela falava sobre a divulgação dos nomes, o ex-bbb Gilberto [Gil do Vigor] que estava em uma chamada de vídeo com ela disse também em primeira mão que vai comentar o reality no Gshow. “Ain, estou muito feliz, Ana. Sempre acompanhei o BBB pelo Gshow e agora eu vou tá lá fofocando mesmo, ‘regojizar’, fazer muitas lives. Adoro!”, disse o economista.

Leia mais
Viih Tube e Lipe vão a pré-estreia de “Juntos e Enrolados”, em SP

Além disso, a apresentadora do programa de culinária disse que a casa terá uma decoração retrô dos anos 70, 80 e 90. Aliás, uma das novidades que a casa traz este ano, é o conceito do Pop Art. Ela falou também dos quartos, enquanto um apresentará elementos do Rock com uma estampa xadrez, o outro será voltado para Sonho dos Adolescentes dos anos 80 e irá conter vários pôsteres de bandas e artistas com direito a uma cama suspensa.