Destaques

Lift Mídia inicia ano comemorando expansão recorde nos condomínios

Lift Mídia comemora expansão nos condomínios do Recife- Foto: Carol Araújo
A empresa é pioneira e líder no mercado de Digital Out Of Home (DOOH) com foco em residenciais na capital pernambucana

O mercado de soluções publicitárias para telas em elevadores residenciais vem se firmando a cada ano no Recife. A Lift Mídia, empresa especializada em Digital Out Of Home (DOOH) com foco em condomínios, comemora sua liderança e expansão recorde em 2021. O objetivo é continuar fortalecendo o mercado em 2022. Eles atingiram a marca de 100 telas nos condomínios da capital pernambucana e, agora, avançam pela Zona Norte.

O objetivo para 2022 é dobrar o acervo de telas – Foto: Carol Araújo

“Os condomínios residenciais da cidade aceitaram muito bem esse novo formato tecnológico de se comunicar com os moradores. Com isso, nossa intenção é levar esse benefício para mais residenciais do Grande Recife. O objetivo para 2022 é mais do que dobrar o acervo de telas que temos hoje”, destacou Eduardo Castro, diretor de expansão da Lift Mídia.

Com o objetivo de melhorar a comunicação interna dos condomínios com seus moradores e aproximar os anunciantes desse público, a Lift Mídia tem atuação exclusiva nos edifícios residenciais do Grande Recife, impactando milhares de pessoas. São inserções diárias, das 5h às 23h, nas telas de 19 polegadas instaladas nos elevadores dos condomínios com sistema inteligente de programação.

Foto: Carol Araújo

Parte do espaço veiculado é voltada para informativos do próprio condomínio, o que pode ser uma solução inteligente e tecnológica para a comunicação interna dos residenciais.

“Estamos falando de uma comunicação sustentável, de bom gosto, que elimina papéis antiquados que ficam dentro de elevadores. O sistema de comunicação da Lift funciona quase como uma agência de propaganda e desenvolve vídeos de qualidade para os condomínios. O sistema se tornou o queridinho dos síndicos. Quem tiver interesse em colocar no seu prédio, pode solicitar pelo site www.midialift.com.br”, finalizou Thiago Nascimento, diretor comercial da Lift Mídia.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar