Acontece

Viih Tube e Lipe vão a pré-estreia de “Juntos e Enrolados”, em SP

Foto: Lucas Ramos / AgNews
Os influenciadores estão vivendo um “relacionamento aberto”

Na noite desta quarta-feira (12), aconteceu a pré-estreia VIP do filme “Juntos e Enrolados”, no shopping Market Place, em São Paulo. E quem esteve por lá para assistir ao longa: Viih Tube e Lipe Ribeiro! O casal mais falado nas redes sociais nos últimos tempos não se desgruda. E, como de costume, eles foram a mais um evento, inclusive, rolou beijão deles em frentes às câmeras. Os influenciadores estão vivendo um “relacionamento aberto”.

Além deles, parte do elenco do filme marcou presença, como: Fafy Siqueira, Jon Vlogs, Matheus Ceará, Leandro Ramos e Joel Vieira.

“Era só uma Farofa da Gkay e agora estamos num date asssitindo à pré-estreia de Juntos e Enrolados”, brincou Viih Tube na legenda dos Stories no Instagram, se referindo à festa da influenciadora GKay, onde ela ficou com Lipe pela primeira vez.

Lipe ainda fez piada sobre o motivo deles terem sido convidados para o evento: “Eu não sei por que escolheram a gente. Coincidência o nome [do filme]”. “Será que é a nossa cara?”, respondeu a atriz.