Acontece

Com Covid-19, Marisa Monte agradece trabalho do SUS

Marisa Monte (Foto: Divulgação)
"Me sinto privilegiada por ter tido acesso, através do SUS, a três doses de vacina (que certamente amenizaram os possíveis sintomas)", escreveu a artista

A cantora Marisa Monte, de 54 anos, que testou positivo para Covid-19, usou as redes sociais para fazer um agradecimento ao apoio que vem recebendo dos fãs. Além disso, a artista ainda agradeceu publicamente o trabalho feito pelo SUS e a disponibilização de vacinas no Brasil.

“Oi gente, escrevo pra dar notícias porque sei que muita gente ficou preocupada comigo. Estou bem, sigo sem sintomas, em casa, isolada, descansando e lendo um bom livro. Gostaria de agradecer, um a um, a todos que me mandaram recados de carinho desejando melhoras. Amo vocês”, escreveu a cantora.

“Me sinto privilegiada por ter tido acesso, através do SUS, a três doses de vacina (que certamente amenizaram os possíveis sintomas). Aproveito para agradecer também aos profissionais do posto de saúde da Gávea, onde eu e minha família fomos vacinados sempre com cuidado e atenção impecáveis, e a todas as pessoas, que acreditando na ciência, se vacinaram também. Todos esses fatores juntos estão fazendo toda diferença agora. Se cuidem, vacinem-se, reforcem suas doses e usem máscara pra melhorar logo, até breve”, finalizou.

Com o resultado positivo para a Covid, ela decidiu adiar os shows de estreia da sua nova turnê “Portas“, que já tinha data marcada para acontecer na próxima semana no Rio de Janeiro, entre os dias 19, 21 e 22/01 e em São Paulo nos dias 27, 28 e 29/01.