Acontece

Equipe de Boris Johnson realizou festa na véspera de funeral real

Foto: AFP
Segundo jornal britânico, funcionários teriam bebido e dançado até de madrugada na residência e escritório oficiais

Funcionários do primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, estão sendo acusados de realizar duas festas em 16 de abril do ano passado, véspera do funeral do príncipe Philip. Segundo o jornal The Telegraph, aproximadamente 30 pessoas participaram das reuniões, bebendo e dançando até de madrugada na residência e escritório oficiais, na Downing Street nº 10.

Johnson não estava em nenhuma das reuniões, pois estava passando o fim de semana em sua propriedade rural, Chequers. Mas essas revelações ocorrem no momento em que ele enfrenta a fúria de seus próprios aliados por participar de uma reunião com bebidas no jardim de Downing Street em maio de 2020, durante a primeira fase da quarentena.

Assessores e funcionários se reuniram em dois eventos separados depois de trabalhar em 16 de abril de 2021 para dar adeus ao diretor de comunicação James Slack e a um fotógrafo pessoal do primeiro-ministro conservador, observou o jornal. De acordo com testemunhos ao Telegraph, álcool foi consumido em abundância em ambos os eventos e alguns convidados dançaram até tarde da noite.

Johnson enfrenta pedidos de renúncia, inclusive de seu próprio partido, por supostas festas em Downing Street enquanto o Reino Unido estava sob confinamento rígido para conter a propagação do vírus. Além disso, no caso revelado por este jornal conservador, os acontecimentos ocorreram em meio ao luto nacional pela morte do marido da rainha Elizabeth II, o príncipe Philip, cujo funeral foi realizado no dia seguinte e foi marcado por medidas sanitárias.

Funeral de príncipe Philip foi adequado à pandemia e teve poucos convidados (Foto: Divulgação)

* AFP

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz