Acontece

BBB22: Saiba quem é Eslovênia Marques, do grupo Pipoca

Eslovênia Marques (Foto: Divulgação/Globo)
Personalidade forte, ela afirma que não desiste fácil. “Quando eu quero alguma coisa, lascou! Eu vou até o fim”

O BBB22 já revelou os nomes que vão participar do reality mais popular do Brasil! Após o anúncio, o público já conseguiu se identificar com alguns deles. No grupo pipoca, uma das integrantes mais comentadas, até o momento, é Eslovênia Marques. Natural da Paraíba e pernambucana de criação, a modelo é uma das participantes que vai competir o prêmio milionário. Além de modelar, ela é estudante de Física, Miss Pernambuco, influenciadora e graduanda em Marketing. Tá bom ou quer mais?!

Eslovênia é participante do BBB22 — Foto: Ana Clara Meirelles/Gshow

A sister, de 25 anos, que mora em Caruaru, agreste de Pernambuco, é apaixonada por Física e quer usar o prêmio do BBB para ajudar os pais.

“É muito louco, porque eu amo Ciência e, quando eu participei do Miss Brasil, as pessoas olhavam pra mim e falavam: ‘Meu Deus, você é Miss e gosta de Einstein e de Física! Como assim?’. E eu falava: ‘Gente, essa sou eu!’. Cada particularidade forma quem eu sou.”

Eslovênia é fã do físico Albert Einstein — Foto: Ana Clara Meirelles/Gshow

Outra particularidade que chamou a atenção dos telespectadores é o seu nome – nada comum. Ela conta que seu pai se inspirou nos conflitos da Iugoslávia ao escolher seu nome. “Ele escolheu Bósnia-Herzegovina, mas mainha não deixou de jeito nenhum, imagina! E, assim, acabaram optando por Eslovênia.”

Solteira e competitiva, ela garante que vai se jogar no BBB22 e viver essa experiência intensamente. A influenciadora disse ainda que ama cachaça, é muito festeira e não tem medo de passar vergonha nas festas do BBB.

“Eu gosto de representar algo muito real: eu bebo, falo palavrão, sento de perna aberta… É sobre isso, as pessoas gostam de ser representadas por pessoas que são reais”, disse Eslovênia.

De personalidade forte, ela afirma que não desiste fácil. “Quando eu quero alguma coisa, lascou! Eu vou até o fim”, finalizou.