Acontece

Meiry Lanunce pede demissão após 21 anos na Globo

Foto: Divulgação/Globo
Sua decisão de deixar o canal também seria para ficar mais perto da família

A âncora Meiry Lanunce, uma das principais jornalistas da Globo em Pernambuco, pediu demissão na última sexta (14) após 21 anos e oito meses na emissora. Segundo informações do Notícias da TV, a decisão já estava sendo pensada por ela havia algum tempo, pela falta de espaço. Sua decisão de deixar o canal também seria para ficar mais perto da família. Até setembro de 2020, ela era apresentadora do NE2 no Recife, depois passou a fazer reportagens. Ainda de acordo com o site, Meiry se despediu dos colegas em um e-mail interno.

“Foi tudo tão massa que fica difícil descrever cada momento importante. Mas, saibam: de cada um, levarei uma lembrança! A menina que começou a trabalhar aos 12/13 anos de idade pra ajudar a mãe a sustentar a casa continua na estrada. À TV Globo, gratidão eterna por ter me treinado tão bem. Realmente, me sinto preparada pra um bocado de coisa!”, disse a âncora.

Nas redes sociais, a jornalista compartilhou um vídeo onde agradece a Globo por todo aprendizado e diz que é hora de recomeçar. “Agradeço demais a TV Globo por ter aberto as portas para mim. Agradeço por ter me treinado tão bem em tantas funções do jornalismo” […] “E como todo ciclo tem começo, meio e fim, eu estou terminando um ciclo de 21 anos com a TV Globo de uma forma amigável, segura e tô muito confiante para encarar essa nova etapa de 2022”, disse.

Além disso, ela aproveitou para agradecer o carinho que vem recebendo do público. “O universo tá cheio de oportunidades! E a gente faz o quê?! Agradeceeeee! Obrigada por tanto carinho, tantas mensagens, sugestões, propostas…! Vocês são incríveis!!! Chorei, sorri… E continuo lendo, anotando, planejando. A nossa equipe tá trabalhando naquele astral que a gente amaaaa!!!”, escreveu.