Acontece

Saulo Fernandes cancela shows após testar positivo para a covid-19

Imagem: Reprodução/Internet
O cantor se pronunciou e tranquilizou seus fãs e admiradores nesta segunda-feira (17)

Mais um para a lista! No começo da tarde desta segunda-feira (17), o cantor Saulo foi ao seu instagram e, por meio de uma carta aberta pedindo para as pessoas se vacinarem, disse que testou positivo para a covid-19.

“Eu testei positivo e estou com esse vírus maldito no meu corpo. Na medida do possível, estou bem! Sou asmático, fugi muito, me cuidei muito, fiquei louco, senti muito medo, profundo mesmo, e a cada dose de vacina, fui vivendo mais, acreditando mais. Tomei as três e tomaria muitas outras. Se vacinem!”, começa ele.

No decorrer da publicação, ele lamenta ter sido contaminado e que, por segurança, irá cancelar as datas dos shows que estavam marcados. “Eu peguei de alguém ou passei pra alguém… Não está nada certo! Por essa razão e por outras tantas humanas, eu não vou participar dos shows que estavam marcados. Sinto muito, de verdade, pelas pessoas que compraram os ingressos e peço perdão por todos os transtornos”, complementa o cantor.

Leia mais
Pantanal tem estreia adiada após alta nos casos de Covid

Por fim, ele promete que quando tudo normalizar, fará um show protegido. “Por hora, não tenho alegria suficiente para cantar as canções que canto, quando tudo melhorar e a gente puder comemorar, e estiver seguro para todas as pessoas, a gente vai se encontrar para ser abraço inteiro e protegido. Aos amigos e contratantes, peço compreensão e desejo saúde para todas as crianças e pessoas. Muito grato pela vida! Por acordar todo dia e respirar! Se cuidem! Paz!”, finaliza ele.