Acontece

Série com Camila Queiroz e Maisa ganha data de estreia na Netflix

Imagem: Reprodução/Instagram
O anúncio foi dito na manhã desta segunda-feira (17)

A plataforma de streaming Netflix anunciou no início da tarde desta segunda-feira (17), a data de estreia da nova série protagonizada por Camila Queiroz e Maisa Silva, De Volta aos 15.

A produção deve chegar ao catálogo da plataforma no dia 25 de fevereiro. Em seu instagram, Maisa comemorou a data de estreia. “A patroa Netflix liberou a data de lançamento de De Volta aos 15 e vim aqui mostrar para vocês este pôster oficial da série, que chega em fevereiro com toda a nostalgia dos anos 2000. Eu e a @camilaqueiroz seremos a Anita com 15 e 30 anos. Vocês estão animados? Vem aí!”, disse a atriz de 19 anos.

A trama se passa em 2006 e gira em torno de Anita (Maisa Silva), uma adolescente de 15 anos que sonha em crescer e sair da pequena cidade natal para viajar pelo mundo. Porém m, ao fazer 30 anos, a protagonista que passa a ser vivida por Camila Queiroz percebe que seus planos não deram certo.

Com inspiração no livro Homônimo da autora Bruna Vieira, a série terá seis episódios e trará nomes como Klara Castanho, João Guilherme, Caio Cabral, Lucca Picon, Pedro Ottoni, Bruno Montaleone, Mariana Rios, Felipe Camargo, Rafael Coimbra, Luciana Braga e Gabriel Stauffer.

Assista ao trailer: